sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Fascistas atacam novamente.

Meus parabéns aos punks gaúchos por fazer seu trabalho social derrubando até mesmo outras pessoas que lutam pelos mesmos ideais anarquistas. Anarco Punk em poa que é punk de verdade não agride militares, abaixa a cabeça pra polícia, espanca inocentes, são machista e homofóbicos, não tem ideias para contribuir para uma sociedade mais justas, não mexem com políticos e só fazem passeatas quando a passagem de ónibus aumenta e se cagam de medo ao ver um careca na rua. Parabéns. Agora eu vejo bem que o punk está morto e enterrado. Na minha época de adolescente tinham várias bandas aqui pela minha cidade, Natal, pessoal era bastante organizado. Tinham uma casa alugada para se fazer as reuniões do MAP daqui. Faziam milhares de zines, propaganda e gigs. Punks e aqueles ideais não existem mais hoje em dia. Discarga violenta, devastação, orsa, seres, ... fizeram a sua parte e muito bem feita mas essas gerações que ficaram nas ruas hoje em dia são acéfalas e não sabe a real proposta do anarquismo.

Esse foi só um desabafo depois do ocorrido dia 16 desse mês pelo camarada Guilherme, AnarcoSkin/Rash de de Porto Alegre, que teve a infelicidade de cruzar com uns "punks" que não sabem o que é se organizar para lutar juntos pela mesma finalidade. Punks is not dead? frasezinha ridícula criada por uma banda facho-punk como estes ratos que estão ai nas nossas ruas.

Te desejo uma boa recuperação Guilherme.

13 comentários:

Anônimo disse...

Realmente triste o ocorrido com o companheiro do sul. Não temos nada mais a declarar a não ser nossa indignação. Força pro Guilherme, que segundo notícias recebeu alta ontem e está "bem".

Fato ainda que os anarco-porcos roubaram o coturno e a mochila dele, após terem o espancado. E o píor de tudo: Antes ele ainda mostrou a tatuagem com o "A" circulado, evitando arrumar confusão, mas mesmo assim os covardes o atacaram.

Tirando esse fato lamentavel, e mudando de assunto, o blog tá de parabéns! Achei o melhor album que já ouvi, aqui no coleta. Skoidats simplesmente é ducaralho. Continuem com o bom trabalho! E se precisarem de ajuda para o site skinhead.com.br, podem contar comigo sem dúvida nenhuma.

Unknown disse...

A tatuagem do Guilherme não é um A circulado e sim uma teia no cotovelo e no meio dela tem uma estrela vermelha e preta, cores da Antifa, por todo o mundo, menos em POA para esses punks, pelo visto.

E o Guilherme não tinha ligação com o RASH não pessoal, ele era apenas um skinhead tradicional mas que mantinha sua ideologia política, como sempre manteve, eu o conheço a muito muito tempo, até mesmo antes de aderir os coturnos.

Nauru Mendes disse...

verdade seja dita , ANARKO-PUNK é lixo e persegui a todos menos os verdadeiros inimigos

Bidi disse...

putz lamentavel mesmo força aew guilherme

Unknown disse...

um amigo mew me falo disso ele conhece o guilherme!!!!


sinto muito pelo ocorrido !!!


sinto ate vergonha de dizer que sou um punk do rs!!!

aki tbm tem esses "porra loka" que so qerem saber de drogas e briga deixando de lado o ideal !!!

espero ki a galera naum generalize tds punk do rs como esse tipo de gente que fez essa merda ai!!!


FORÇA AI GUILHERME !!!

Carlos Andino disse...

Eis mais um dos motivos pelo qual eu abandonei os anarcopunks, eles perderam sua identidade e agora não passam de mais um grupinho de aborrescentes mimados e mal-criados. Bem que falam que o punk morreu, mas esqueceram de enterrar e agora anda como um zumbi se despedaçando!
Inclusive acredito que sei até quem esteja´um dos que está por detrás dessa história, um babacóide chamado Grosseiro que fugiu daqui do DF brigado com os ex-companheiros dele ao qual eu e outro companheiro meu ficamos ameaçados por causa desse escória! Se necessitarem de mais informações é só me consultarem, meu mail está como link no meu nome.
RESISTIR SEMPRE, DESISTIR JAMAIS!

FxHxC disse...

Esses não eram punx e sim punquecas!!!!
Molecada disgraçada que não sabe nem porque é "punk"!!!
Desejo melhoras ao rapaz aí...
Fernando HC

FxHxC disse...

Esses não eram punx e sim punquecas!!!!
Molecada disgraçada que não sabe nem porque é "punk"!!!
Desejo melhoras ao rapaz aí...
Fernando HC

Unknown disse...

Vida longa aos Skinheads!
Força companheiro, logo, logo você estará na ativa!

Esses Anarco-putas!

Pedro 77 disse...

Camarada, sou punk a muito tempo, vi muita gente surgir a cair. Esse tipo de lixo existe em td lugar, no skin no punk no rocker, em todo o lugar. É dificíl viver a cena em um lugar tão aculturado como o Brasil, mas os verdadeiros continuam juntos, e continuam em pé independenta do que aconteça.
Anarco é facista libertario, combatem todos que não sejam eles e estejam em minoria, e iremos combater de volta tanto eles quanto nazis e carecas.
Mas uma coisa é certa o Punk não morreu nem nunca vai morrer.

Anônimo disse...

Calma reis! c n o angu encaroça...
O Punk esta tao vivo e atuante quanto antes! E muito mais organizado!
Um ato lamentavel o q aconteceu c o broder! Mas fio c sabe quem ta na chuva....?
O undergrond é violento! A vida é violenta!
N c pode generalizar todo um movimemtaçao Punk, toda uma artculaçao, por dois ou três menos informados!
O Punk hj estar como um cancer infiltrado nas celulas da sociedade, levando suas proposta de novas formas de organizaçao social, levando seus valores libertarios e se contrapondo aos demandos da sociedade autoritaria.
O Punk esta vivo e ativo! De lado a lado com o anarquismo e c valores de emancipaçao humana.
Broder tanto amigos meu Punx ja se fudeo! Tantos! Se os caras forem chorar cada vez q for atacado por serem o que sao, vixi......
zkdiniz@hotmail.com http://zkdiniz.blogspot.com/
zk.

Anônimo disse...

Concordo c zK. Abroços velho !!! ( Foi massa em Recife) Skin no Brasil é careca! & Quem anda c eles nunca podera c dizer Punk! É bom q morra tudim! Bando de FDP!!!!!
E esses cu d burro n sabem nem o q estao dizendo bando d menininhos chorao!
Ass.: Nego Léo

jhol disse...

sharp,rash,sao tudo fascista e tem q morre aqui em sao paulo ja estamos fazendo isso punk de verdade nao anda com skinheads seus filhos da puta