segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Fotos do This is England.

Fiquei de bobeira ao ver alguns dos que participaram do filme this is england hoje em dia.
O pequeno Shawn está um marmanjo e alguns não da nem pra serem reconhecidos em outros filmes.
Já vi um filme com o ator que fez o Combo (Stephen Graham) em filmes como gangues de nova york, doghouse, snatch e por ai vai. Cynth (Jo Hartley) Fez o papel da viúva mãe do Shawn.
O rude boy Milk interpretado por Andrew Shim.
O trad gente boa do Wood (Joseph Gilgun) com cara de emo(?)
Smell, a discreta post-punk, new wave e sei lá que porra ele era por (Rosamund Hanson)
Procurei mas não achei nenhuma do maria-vai-com-as-outras mais conhecido como Gadget. (Andrew Ellis)
Perry Benson é o nome do ator que fez o Meggy e pelo que eu ví é o que mais trabalhou em frente as cameras.
Lembro quando eu assisti pela primeira vez e ví o Banjo (George Newton) entrando com aquele facão só passou uma coisa pela minha cabeça. "Agora fudeu!"
Tem também o ator que trabalhou em The Football Factory que era o fela da puta do carinha da NF colocando merda nas cabeças ocas. Lenny, Frank Harper
Pukey Nicholls foi o Puckey e também não encontrei nenhuma foto atual dele.
Kess (Kieran Hardcastle) era o outro trad que não se abalou com a tentativa de catequisar os skins.
Mr. Sandhu (Kriss Dosanjh) era o paquistanês dono do mercado.
Kelly (Chanel Cresswell) também deu um trampo da porra.
As fotos da Trev (Danielle Watson) só tenho do making of mesmo. Ela e a maquiadora.
Pod (Pob) era a companheira de Milky e é outra que eu não encontrei nada.
- Agora making of.


recebendo o presente no último dia de gravação.







Andrew Ellis (Gadget), Rosamund Hanson (Smell), and Keiran Hardcastle (Kez)

Chanel Cresswell (Kelly), Danielle Watson (Trev), and Jo Hartley (Cynthia)


O diretor do filme.



Colocando algumas cervas na barriga do Combo.
Simpatia.

2 comentários:

Anônimo disse...

rapaz, quero ver esse filme.

um amigo meu ficou de emprestar ;)

Anônimo disse...

samuel