domingo, 21 de junho de 2009

The Jam - Greatest Hits


Poucas postagens nestes últimos 2 meses mas to voltando com qualidade máxima. Texto pobre mas o som faz isso passar batido. Este disco foi lançado em 91 depois de quase 10 anos do fim da banda.
The Jam foi uma banda de rock britânica formada em 1976 por Bruce Foxton (baixo), Steve Brookes (guitarra), Rick Buckler (bateria) e Paul Weller (vocais).
Logo no início Brookes saiu da banda, que começou a se apresentar nos arredores de Londres. Em 1977 o Jam assinou um contrato com a Polydor Records e lançou seu primeiro compacto, "In The City", seguido por um álbum homônimo, que misturava influências mod e punk com as composições de Weller e versões de clássicos do R&B.
O Jam não conseguiu muito sucesso nos Estados Unidos, embora fossem superastros em sua terra natal, especialmente depois de tocar no Reading Festival em 1978. Paul Weller decidiu acabar com a banda no final de 1982, enquanto ainda estavam no auge da popularidade.
Fonte : Wikipedia

01 In the City
02 All Around the World
03 Modern World
04 News of the World
05 David Watts
06 Down in the Tube Station at Midnight
07 Strange Town
08 When You're Young
09 Eton Rifles
10 Going Underground
11 Start!
12 That's Entertainment
13 Funeral Pyre
14 Absolute Beginners
15 Town Called Malice
16 Precious
17 Just Who Is the 5 O'Clock Hero?
18 Bitterest Pill (I Ever Had to Swallow)
19 Beat Surrender

Tamanho do arquivo: 89.71 MB
Download

3 comentários:

Luciano disse...

Parabéns pelo site e pelas convicções. É importante fazer com que as pessoas saibam a verdade sobre o movimento skinhead... Valeu pelos cd's!

RICARDO AGUIEIRAS disse...

Nenhuma forma de dicriminação, mesmo? Eu pensava que o machismo também causasse preconceitos , discriminação, sofrimento, veja você... Rude.... ou que quer dizer a palvr "rude", na língua portuguesa? Nunca poderi existir um skinhead com o nome - ou nick , já que adoram se esconder, ah, mundo pós moderno - de "Amoroso Igor"; em vez de "Rude Igor"?? Ou amor os remete à feminilidade e por isso não pode?
Ricardo Aguieiras
aguieiras2002@yahoo.com.br

Claudio Uchôa disse...

Olá, sou produtor de um programa novo da TV Bandeirantes e gostaria do contato de vocês!
Estamos produzindo um programa onde queremos retratar a vida dos skinheads!
Fico no aguardo de um contato: reidamidia@gmail.com

Claudio Uchôa
11 - 9787.2586